CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 app.box.com/s/ht90ke9nudn4t08fy0ujk09aq9zl3eqk

 

                                                         NOVA DIRETORIA DA AICEB

                                Foi eleita a nova diretoria da AICEB para o quadriênio de 2013 a 2017.

Veja da direita para esquerda
 
Presidente: Pr. Rivaldo Soares Braga
Ex- presidente da  Região Maranhense
 
Vice-Presidente: Pr. Jorge Alves da Costa
Pr. da Igreja Cristã Evangélica em Pedreiras - MA
 
Segundo Secretário: Pr. Antonio Luiz Pinheiro de Pinheiro
Pr. da Igreja Cristã Evangélica em Cametá - PA
 
Primeiro Secretário: Pr. Inácio Pimentel Pinto
Pr. da Igreja Cristã Evangélica no Pirajá Teresina - PI
                                                                                     
Primeiro Tesoureiro: Pr. Raimundo Mendonça de Lima
Diretor Geral de SCEN.
 
Segundo Tesoureiro: Luís Fernando dos Santos Oliveira
Pr. da Igreja Cristã Evangélica em Breves - PA
 
Conselheiros:
Pr. Enoque Vieira de Santana
Pr. da Igreja Cristã Evangélica em Altamira Barra do Corda - MA
 
Pr. José Lucimar da Rocha
Pr. da Igreja Cristã Evangélica em Batalha - PI
 

O Pr. Rivaldo Soares Braga assume pela primeira vez, a presidência. Depois de duas tentativas, conseguiu ser eleito no segundo turno, numa disputa acirrada voto a voto com o segundo colocado que tinha como cabeça de chapa o Pr. Sergio Nascimento. O Pr. Rivaldo assume uma denominação em crescimento, e que teve como presidente o Pr. Enoque Vieira de Santana que dirigiu essa denominação em dois momentos, num total de 16 anos. Em seu discurso de posse, o novo presidente deixou claro que fará uma gestão colegiada; entretanto, não desfocada dos seus ideais. Disse que tem personalidade própria e fez uma paráfrase do texto de I Reis 3.7-9. Pediu oração da família aicebiana e disponibilizou os seus contatos, afirmando estar sempre disponível para atender aos irmãos que o procurarem. Falou também que já está preparando a sua agenda de visita às igrejas. Veja parte do seu primeiro discurso:

 

“No momento que assumo esse posto, faço minha esta oração me dirigindo à família cristã evangélica, uma família muito abençoada. Qual é a minha fala a todos vocês? A minha fala é a fala de Paulo à Igreja Cristã Evangélica, aos Tessalonicenses “finalmente irmãos, orai por nós”... é o que eu peço à família cristã evangélica, oração. Eu creio que nós iremos conduzir o trabalho na oração, e a oração é muito mais do que uma mística  é a dependência do senhor. Quando nós pleiteamos isso,  nos propomos a isso, nós queremos dizer que dependemos do senhor e dependemos da oração de toda família cristã evangélica. Você pode me ligar a qualquer hora, eu não desligo o celular, telefone nenhum geralmente, sempre foi assim no meu pastorado, e não será diferente no exercício da presidência da AICEB, para atender você. Já estou preparando a agenda para o segundo semestre; portanto, nesta construção, quero estar com algumas datas ainda abertas para fazer alguma viagem. Estarei no escritório da AICEB de segunda sexta, de oito da manhã ao meio dia e das duas às dezoito horas, e os irmãos poderão então me localizar também lá no escritório da AICEB, para atender às necessidades, mas não quero ser um burocrata da religião, não quero ser um burocrata institucionalizado, que não me coaduno com isso, quero pela experiência da organização do gerenciamento da instituição, mas também a experiência do campo, vivendo o dia a dia do reino juntamente com os meus irmãos. Um grande abraço a todos. Que Deus os conduza em triunfo como ele prometeu e ele fará, dando a todos uma boa viagem. Iremos nos rever em um tempo muito breve, se Deus quiser.” 

(Assista ao vídeo clicando no link)  https://www.youtube.com/watch?v=hM4EZgZtPq4&feature=youtu.be

 

Queridos irmãos, colegas pastores, vamos orar pelo nosso colega e demais líderes, aceitando o plano de Deus em suas vidas e na vida da sua igreja, para que continuemos sendo uma denominação forte e ativa que responde aos anseios do mundo moderno, sem negociar os princípios eternos do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Contatos:

Pr. Rivaldo Soares Braga (Presidente da AICEB)

Pessoais (98)88923307 – 81299457 – 32454154

Escritório (98) 32456699

Email: rivaldo.braga@hotmail.com

 

Pr. Tomé dos Anjos

Responsável pelo espaço AICEB

 

A convenção foi muito bem presidida pelo nosso colega, Pr. Afonso Wanderley Júnior - ICE Gama DF, que apesar de contar com uma agenda muito extensa: com Eleição da nova diretoria, aprovação de regimentos, reformas do Estatutos e outros assuntos, conseguiu em três dias concluir a mesma.

Os convencionais reconheceram a eficiência da mesa moderadora. O presidente, Pr. Afonso, ressaltou que a paciência e a cooperação dos irmãos foram imprescindíveis para o sucesso dessa Convenção.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de boas reflexões bíblicas, tivemos também um excelente repertório musical. A equipe de louvor da Convenção conseguiu levar os convencionais à adoração ao criador e sustentador do universo. Houve uma grande participação de convencionais: 418 delegados e 22 visitantes. Tudo cooperou para que tivéssemos uma Convenção grandemente abençoada.

Que o Senhor continue abençoando esta grande ALIANÇA.

O Espaço AICEB, que procura sempre promover as ações de nossa denominação, deseja sucesso para a nova diretoria Eleita.